Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes

Ir para baixo

Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Empty Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes

Mensagem  Blaine Anderson Sáb Dez 01, 2012 1:56 pm




Aparência:
Hermes é visto como um jóvem, um mensageiro de todos os deuses do Olímpo.
Hermes é baixo, e o seu cabelo é castanho claro, quando está no Olímpo Hermes utiliza uma toga com um cinto à volta da cintura, e umas sandálias com asas, que o transportam para todo o lado.

Antigamente:
Hermes é daqueles deuses que é Traquinas que faz aquilo que quer, é como se vê, Eu quero, posso e mando, o Hermes é assim.
Hermes quando era pequeno, esgueirou-se do seu berço e roubou o rebanho ao seu irmão Apolo, o que este o poderia ter desfeito em pedaços, mas Hermes com a sua astúcia criou a Lira que acalmou o seu irmão.

Actualmente:
Hermes é uma pessoa difícil de se encontrar, porque está sempre com pressa. Quando não está a entregar mensagens para os Deuses, está a gerir uma empresa de telecomunicações, um serviço de entregas expresso, e qualquer outro tipo de negócio que possas imaginar e que envolva viajar. Tens alguma pergunta sobre as suas actividades enquanto deus dos ladrões? Deixa uma mensagem. Ele irá responder dentro de uns poucos milénios.

Símbolo:
O símbolo que destigue Hermes dos outros é o seu caduceu que tem 2 cobras à sua volta com o nome de Martha e George.

Nome Romano:
Mercúrio.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Left_bar_bleue1/5Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Left_bar_bleue10/1000Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Left_bar_bleue10/1000Hermes, Deus dos Viajantes, Ladrões e Comerciantes Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos