Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias

Ir para baixo

 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Empty Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias

Mensagem  Blaine Anderson Sáb Dez 01, 2012 3:13 pm




Aparência:
Normalmente prefere os vestidos clássicos Gregos e uma coroa simples de prata, apesar de conseguir "misturar-se" se necessário. Normalmente aparece como uma bela mulher mais velha, e gosta de se transformar em pássaros quando precisa de se esconder ou de espiar.

Actualmente:
Ela anda pelos sítios onde a vida familiar é mais abundante: os portões das escolas, jogos de futebol ao fim-de-semana, e festas de aniversário. Aquela mulher estranha que viste naquele centro de jogos, a servir pizza e cantar "Parabéns"? Sim, provavelmente era ela. Como deusa da família, Hera ficará feliz por te preparar o almoço, pentear o cabelo, ou dar-te uma boleia até à escola, mas não lhe dês respostas tortas! Quando Hera está zangada, não se limita a pôr-te de castigo. É mais provável ela esborrachar-te no chão.

Antigamente:
É difícil ser a deusa do casamento numa família onde todos se traem. Hera não tem paciência com mestiços, as crianças dos casos dos deuses. Ela era inimiga de Herácles e de muitos outros, apesar de ter um "fraquinho" por alguns heróis mortais. Se uma mulher de idade te pedir para a carregares às cavalitas através de um rio, fá-lo! Pode ser que ganhes a simpatia de uma deusa.

Símbolo:
Romã, vaca (o animal maternal), pavão

Nome Romano:
Juno
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Left_bar_bleue1/5 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Left_bar_bleue10/1000 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Left_bar_bleue10/1000 Hera, Deusa do Casamento, das Mães, e das Famílias Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos