Dionísio, Deus do Vinho

Ir em baixo

Dionísio, Deus do Vinho Empty Dionísio, Deus do Vinho

Mensagem  Blaine Anderson em Sab Dez 01, 2012 2:53 pm




Aparência:
Dionísio é o deus do vinho e conjuntamente com Deméter o deus das colheitas, Dionísio é alto e tem cabelo preto, veste-se com roupas casuais no mundo de hoje em dia, mas quando está no Olimpo ele tem uma toga vestida com uma capa roxa e bordados da cor de leopardo.

Actualmente:
Dionísio foi sentenciado a 100 anos de "reabilitação" como director do Acampamento Meio-Sangue. A única coisa que o Deus do Vinho pode beber nestes dias é Coca-Cola Diet, o que não o deixa muito satisfeito. Normalmente podem encontrá-lo a jogar às cartas com um grupo de sátiros aterrorizados no alpendre. da frente da Casa Grande. Se queres entrar no jogo, prepara-te para apostar à grande.

Antigamente:
Dionísio inventou o vinho, o que impressionou tanto o seu pai Zeus que ele promoveu o seu filho a Deus. O tipo que inventou o sumo de ameixa, por outro lado, foi sentenciado aos Campos do Castigo. Dionísio passava a maior parte do seu tempo na farra na Grécia Antiga, mas uma vez uma tripulação de marinheiros tentou matá-lo, pensando que o Deus estava demasiado incapacitado para se defender. Dionísio transformou-os em golfinhos e mandou-os borda fora. Moral da história: não te metas com um Deus, mesmo que ele esteja bêbado.

Símbolo:
O leopardo, a vinha

Nome romano:
Baco

Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Dionísio, Deus do Vinho Left_bar_bleue1/5Dionísio, Deus do Vinho Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Dionísio, Deus do Vinho Left_bar_bleue10/1000Dionísio, Deus do Vinho Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Dionísio, Deus do Vinho Left_bar_bleue10/1000Dionísio, Deus do Vinho Empty_bar_bleue  (10/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum