Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

3 participantes

 :: CABANAS :: Cabana 13

Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  Naomi Luka Sex Nov 30, 2012 10:17 pm

Lista de Habitantes da Cabana:

- Richie Winchester;
- XxshooterxXD;


***


A Cabana de Hades foi construída por Nico, com a ajuda de alguns trabalhadores mortos-vivos.
As suas paredes são feitas de obsidiana sólida. Há uma caveira pendurada na porta. Tem tochas que brilham com um fogo verde durante todo o dia.

***

Tal como os outros "Três Grandes" deuses, Hades prometeu não ter filhos depois da Segunda Guerra Mundial, mas ele escondeu dois irmãos, Nico e Bianca di Angelo, que só fizeram a sua aparição no Acampamento recentemente.
Nico di Agelo é agora o único filho conhecido de Hades e, apesar de ele não estar frequentemente no Acampamento, tem muitos poderes sobre os mortos, e pode viajar pelas sombras.
Filhos de Hades não eram normalmente mencionados na Mitologia Grega. Mas enfim, também não era algo acerca do qual a maioria dos mestiços se iria gabar, uma vez que costuma assustar as pessoas.

***

Habilidades:

  • Nível 1:

  • Permite o pugilismo, uso de: espada e lança (artigos da Loja Principal autorizados). Permite: pequenos tremores de terra sem fendas e desperto de apenas um esqueleto guerreiro.


  • Nível 2:

  • (Permite Tudo do Nível Anterior) +Faca (género: adaga). Permite: desperto de um grupo de 5 esqueletos guerreiros e contacto visual com espíritos (que podem auxiliar os filhos de Hades ou não).


  • Nível 3:

  • (Permite Tudo dos Níveis Anteriores) +Machado. Permite: desperto de um grupo de 10 esqueletos guerreiros e de 1 criatura (monstro das profundezas).


  • Nível 4:

  • [Tudo dos Níveis Anteriores] Permissão para todas as armas. Permite, também: desperto de um grupo de 15 esqueletos guerreiros, tremores de terra com fendas simples e desperto de 3 criaturas (monstro) das profundezas.



  • Nível 5:

  • [Tudo dos Níveis Anteriores] Permite: desperto de esqueletos guerreiros até 50, tremores de terra grandes e desperto de até 5 criaturas/monstros do submundo.


***

Esta é uma zona de RPG livre, o que significa que os filhos deste Deus podem interagir aqui uns com os outros, ter conversas e até receber amigos/inimigos de outras cabanas. Para possíveis dúvidas, utilizem este tópico.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty Re: A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  Aryanna Paris Foster Dom Dez 02, 2012 12:38 am

Cheguei à minha cabana. Abri a porta de verde-escuro e entrei. Para algo tão sombrio até era quente. Uma luz verde emanava e reluzia no escuro da obsidiana:
-Olá tio, tudo bem?-falei para o alto.
Pode ser sido só da minha imaginação, mas senti algo a passar no meu cabelo, com uma mão a remexer:
-Estou só á espera do Dany.-respondi
Sentei-me numa poltrona preta e fiquei à espera.


Última edição por Aryanna Paris Foster em Dom Dez 02, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty Re: A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  XxshooterxXD Dom Dez 02, 2012 3:23 pm

Cheguei á minha cabana, bati á porta ,abria e entrei. Estava calor lá dentro.
-óla, pai.
E ai senti uma presença, mas eu sabia quem era.
-Obrigado ,pai. Respondi
E foi quando vi a minha prima sentada na poltrona
-Oi. Disse-lhe


Última edição por XxshooterxXD em Seg Dez 03, 2012 10:26 pm, editado 2 vez(es)
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty Re: A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  Aryanna Paris Foster Dom Dez 02, 2012 8:12 pm

Assim que ouvi Dany a chegar corri para ele e abracei-o. Ele cheirava bem e estava bonito:
-Dany! Finalmente chegaste!
Ele deu-me um beijo:
-A viagem demorou mais do que pensava. Está tudo bem?
-Sim e contigo?
-Também, também. Ajudas-me a desfazer a mala?-perguntou
-Claro!-respondi


Última edição por Aryanna Paris Foster em Dom Dez 02, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty Re: A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  XxshooterxXD Dom Dez 02, 2012 10:11 pm

.Quando ela me abraçou , vi que ela chereiva maraveihosamente bem.
.Enquanto estavamos a arrumar as coisas perguntei-lhe
- Vais participar na profecia?
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana de Hades. [Zona de RPG] Empty Re: A Cabana de Hades. [Zona de RPG]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: CABANAS :: Cabana 13

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos