Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabana de Hermes. [Zona de RPG]

 :: CABANAS :: Cabana 11

Ir para baixo

A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Empty A Cabana de Hermes. [Zona de RPG]

Mensagem  Naomi Luka Sex Nov 30, 2012 10:14 pm

Lista de Habitantes da Cabana:

*Nenhum*

***


É a cabana que parece mais velha e gasta de todas as do acampamento; isto deve-se ao seu antigo uso como abrigo de todos os mestiços "não-reclamados", bem como de filhos de deuses menores. A tinta castanha está lascada e há um caduceu pendente na porta. Todos os filhos de Hermes têm narizes aguçados, sobrancelhas arqueadas e sorrisos travessos.

***


A princípio, esta cabana era o "abrigo" de todos os mestiços que não sabiam quem eram os seus pais divinos. Como Deus dos viajantes, Hermes convida qualquer um a ser seu convidado. Nos dias de hoje, a cabana já não está tão cheia, mas ainda é um sítio ocupado, agitado e divertido para se estar. Os miúdos de Hermes são brincalhões notáveis, mas tal como o seu pai, são espertos e adoram a aventura. Muitos dos filhos de Hermes tornaram-se homens de negócios bem sucedidos, ou ladrões, ou ambos. Só tens que te lembrar de nunca perder de vista a tua carteira quando visitares a Cabana 11.

***


Habilidades:
  • Nível 1:

  • Permite o pugilismo, uso de: espada e machado (artigos da Loja Principal autorizados). Permite: pequenos furtos com 60% de probabilidades e mensagens arco-íris grátis.


  • Nível 2:

  • (Permite Tudo do Nível Anterior) +Lança. Permite: furtos com 70% de probabilidades positivas e ágil escape de armadilhas visíveis (simples).


  • Nível 3:

  • (Permite Tudo dos Níveis Anteriores) +Arco (tradicional). Permite: furtos com 80% de probabilidades positivas e ágil escape de armadilhas.


  • Nível 4:

  • [Tudo dos Níveis Anteriores] Permissão para todas as armas. Permite, também: furtos com 90% de probabilidades positivas, criação de armadilhas semi-profissionais e permissão para voo com ténis voadores (gratuitos).



  • Nível 5:

  • [Tudo dos Níveis Anteriores] Furtos com 100% de probabilidades positivas, criação de armadilhas profissionais e controlo (mental) de aves.





***


Esta é uma zona de RPG livre, o que significa que os filhos deste Deus podem interagir aqui uns com os outros, ter conversas e até receber amigos/inimigos de outras cabanas. Para possíveis dúvidas, utilizem este tópico.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Left_bar_bleue1/5A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Left_bar_bleue10/1000A Cabana de Hermes. [Zona de RPG] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: CABANAS :: Cabana 11

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos