Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Profecia - Nº1

+3
Cláudia Silva
Blaine Anderson
Percy Lovegood
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Cláudia Silva Seg Dez 10, 2012 11:07 pm

Eu quase me engasguei com o raciocionio do Dany....
-Dany, - disse eu, secamente, - porque raio irias tu dar uma cabeçada a um monstro quando tens uma arma? E quando vir-mos a Medusa temos de ser rápidos com a espada, não podemos dar tempo para os "cabelos" da Medusa nos atacarem... Ah, e depois tu não ias esperar pelo teu parceiro, porque ele estaria ao teu lado...
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Seg Dez 10, 2012 11:16 pm

-O problema é se ela vier de trás tipo um ataque surpresa e esperar pelo parceiro foi so uma expressão eu estou a pensar em todos os casos para não seremos supreendidos lá, não deves levar isso como uma coisa fáçil. -Disse-lhe
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Aryanna Paris Foster Qua Dez 12, 2012 7:28 pm

Tínhamos acabado de comer e disse:
-Vamos? O nosso "transporte" já deve estar preocupado.
Todos assentiram e levantámos-nos. Saímos do KFC e voltámos à floresta. Não demorou muito até vermos os pégassus amarrados como os deixámos:
-Pessoal, vamos?-perguntou Dany
Montámos nos pégassus e levantámos voo e subimos à mesma altura anterior. A minha cabeça era assombrada por memórias da Medusa e do que ela era capaz de qualquer coisa. Uma hora depois o Jardim da Tia Ems já era visível:
-É agora pessoal, já não há volta a dar-disse Percy
Pousámos e amarrámos os pégassus. Atravessámos a estrada e entramos no pátio. Haviam algumas estátuas espalhadas. Fui à frente e abri a porta principal. Estava tudo cheio de pó e teias de aranha. Os outros entraram atrás de mim. Não havia ninguém e fomos então para o "Jardim". Logo á saída da loja havia uma fonte com uma deusa e na água havia umas moedas douradas muito brilhantes. Agarrei numas e tirei-as:
-Hey mano, isto não são...
-...dracmas.-respondeu Percy-Pessoal, acho melhor nós nos separar-mos: Aryanna e Blaine ficam comigo; Naomi e Richie e Dany e Cláudia. Nós vamos por aqui, vocês por cada lado. Qualquer coisa gritem.
Seguimos as nossas direcções. Retirei a minha espada e rodei o pulso, cortando o ar para a testar. Nós os 3 mirávamos tudo. De repente ouve-se um estridente grito. Todos corremos para lá, vinha da fonte de onde nós estávamos anteriormente. Uma estátua de uma jovem com terror:
-Foi ela-disse Blaine-Esta estátua não estava aqui.
Os outros 4 apareceram:
-Estão todos bem?-perguntou Cláudia.
Antes que alguém possa responder ouve-se um bater de calmas "sarcástico".
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Qua Dez 12, 2012 7:39 pm

Gritos ouviram-se e dirigimo-nos para junto da fonte com Dracmas e foi então que a Cláudia aparece e pergunta:
-Estão todos bem?-perguntou Cláudia
-Por enquanto sim - respondi eu.
Um bater de palmas sarcásticas soaram do vazio, eu juntei-me à Cláudia com a arma em riste, tal e qual como ela.
-Muito bem - disse a Medusa continuando a bater palmas - 2 cordeirinhos, um filho de Poseídon e outro filha de Atena, olha que bom.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Qua Dez 12, 2012 9:54 pm

-Muito bem - disse a Medusa continuando a bater palmas - 2 cordeirinhos, um filho de Poseídon e outro filha de Atena, olha que bom.
.Quando vi a Medusa o meu coraçao começou a acelerar.
-Olha que bom?Nao sei se sabes bruxa velha de cabelos podres mas nos estamos aqui para te matar- disse agarrando a espada firmente e depois sussurei para os outros- preparem-se, e cubram o Blaine e a Claúdia.
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Qua Dez 12, 2012 11:18 pm

-Cláudia por favor, tens que me dar cobretura enquanto eu esprimento algo, com o meu poder da água, sim porque eu posso fazer algo, e traça-me uma estratégia, enquanto o Richie, O Danny, a Aryanna, o Percy e a Naomi nos cobrem, e nós vamos acabar com ela que achas ? - perguntei eu
-Danny que achas disto ? que achas deste plano ? - continuei eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Qui Dez 13, 2012 12:06 am

.O meu coracao parecia que ia arrebentar, mas manti a cabeca fria.
-Nao demores muito tempo. -disse lhe
.Comecei a sentir a presenca da medusa , sabia que ela estava aqui mas nao sabia onde exatamente e foi quando ouvi a voz da medusa pela segunda vez .
- UUUUUUUHHHH, um filho de hades , pensava que o teu pai tinha t ensinado que nao se devia insultar demonios porque senao ELES PODEM FICAR IRRITADOS.- Disse ela irada.
-Deves pensar que tenho medo de ti , queres um pedaco de mim ... vem aqui busca-lo. Disse lhe- despacha te Blaine, pessoal cuidado.


XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Qui Dez 13, 2012 2:37 am

- O problema é se ela vier de trás tipo um ataque surpresa e esperar pelo parceiro foi só uma expressão eu estou a pensar em todos os casos para não seremos surpreendidos lá, não deves levar isso como uma coisa fácil. - Disse Dany.

Eu estava a adorar a conversa deles principalmente porque tinha perdido a noção de onde estavam. Ainda nem tinham a reparado que os nosso "vizinhos" estavam a ligar mais a nossa conversa do que deviam. Mesmo que eles não acreditassem que era realidade a sua curiosidade era perigosa. Decidi interromper a conversa antes que eles dissessem algo que não deviam, aproveitando para me divertir um pouco com um rapaz que ia comprar a comida pois precisava de uns óculos.

- Sabem o video que estamos a combinar filma vai fazer brutal mas podiam não disser como me vão atacar! Seja como for obrigado por me dizerem como o vão fazer assim posso contra atacar! - Disse com um sorriso e retirando o casaco preto que tinha vestido, por debaixo tinha uma T-Shirt branca com um decote em V e justa. Tinha umas botas de salto alto que chegavam um pouco acima do joelho de cor preta, e vestia uma mini saia preta com um sinto branco. No cabelo tinha a franja solta e um rabo de cabalo com vários elásticos pretos.

- Eu vou dar uma volta. - Disse quebrando o silencio da mesa e saído da cadeira agarrando só na sandes e no copo de cola.

Comecei-me a dirigir para a porta electrónica esta abrisse quando passava e nesse exacto momento um rapaz foi contar mim. Quer dizer eu é que foi contra ele mais isso ele não sabia. O encontrão fez com que despejasse a coca em cima da minha camisola e que a sandes esmagasse-se contar a mesma.

- OOH! Não pode ser! Isto não me esta acontecer! - Disse olhando para a minha camisola e para o chão onde estava partes da comida.
- Desculpa! - Disse o rapaz que devia ter por volta de 22 anos - Não te vi...
- Vai ficar o resto do dia assim! - Disse com uma voz zangada e suspirando profundamente, enquanto continuava a olhar para a minha T-Shirt.
- Desculpa...
- Isto não vai sair e ainda próxima estou numa visita. Além que esta é a minha única T-Shirt branca e não tenho dinheiro comigo agora para comprar uma nova! - Comentei olhando finalmente para ele e podia jurar que por segundos tinha visto os seus olhos em forma de coração.
- Eu comporte uma nova como pedido de desculpas. - Disse o rapaz - É o mínimo que posso fazer por ti.
- Obrigado, eu acho... Mas isso seria abusar de ti.
- Eu insisto.
- Se insiste. - Disse num encolher de ombros - Eu sou a Nami.
- Eu sou o Pavarotti.
- O que?
- É a alcunha que me dão por ser um pouco brincalhão.
- Boa alcunha.

Ele me conduziu a uma loja de roupa que já tinha visto a caminho do KFC. Pelo caminho e dentro da loja falamos um pouco mais sobre a sua alcunha o que me fez rir muito. Ao fim de uma viste de olhos escolhi uma blusa preta e uns óculos de sol brancos. Troquei a t-shirt pela blusa que deixei com dos botões desapertado e coloquei os óculos de sol. Sentia-me mal por usar-lo para compra o que eu precisava mas eu não lhe tinha mentido aquela era realmente a única t-shirt branca que tinha trazido. Não tinha dinheiro comigo porque o tinha deixado no casaco. Ficaria assim com a roupa dia todo porque não ia poder lavar-la até acamparmos novamente. Estava nunca visita porque não íamos ficar ali. Digamos ele interpretou como queria e eu fui um pouco má aproveitando. Ele tinha sido um querido e tenha também pagado os óculos de sol. Voltamos para o KFC onde eu foi ter com o meu grupo enquanto ele segui caminho para a fila. Assim que cheguei ao pé do meu grupo Aryanna disse:

-Vamos? O nosso "transporte" já deve estar preocupado.

Sem grandes demoras colocamos-nos a caminho.

*****

- UUUUUUUHHHH, um filho de hades , pensava que o teu pai tinha t ensinado que nao se devia insultar demonios porque senao ELES PODEM FICAR IRRITADOS.- Disse medusa irada.
- Deves pensar que tenho medo de ti , queres um pedaco de mim ... vem aqui busca-lo. - Disse Dany - despacha te Blaine, pessoal cuidado.

Com a arma na mão e do lado esquerdo deles vi a medusa. Estava a observarmos, cada movimento e a "recolher" informação. Estava a procura de uma falha.

- Sinceramente sempre pensei que fosse mais bonita! - Afirmei sem me poder conter.
- Uma filha de Afrodite... Sempre tentando ser o centro das atenções. - Comentou a medusa.
- Acho que sempre vais ganhar em termos de ser o centro das atenções! Acho que seria um pouco improvável ninguém notar o teu "LINDO" cabelo. - Disse com um sorriso.

"A medusa estava um pouco faladora de mais." - Pensei. - " Mas enquanto ela ficasse longe e só falasse podia dizer que estávamos bem."

- Ela esta no meu lado - Sussurrei para o Precy dando-lhe uma cotovelada.


Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Qui Dez 13, 2012 9:46 am

- Sinceramente sempre pensei que fosse mais bonita! - Afirmei sem me poder conter.
- Uma filha de Afrodite... Sempre tentando ser o centro das atenções. - Comentou a medusa.
- Acho que sempre vais ganhar em termos de ser o centro das atenções! Acho que seria um pouco improvável ninguém notar o teu "LINDO" cabelo. - Disse com um sorriso.
. Vi que o Percy e a Naomi estavam a planear qualquer coisa por isso tentei a manter ocupada .
-Se tocas em algum dos cabelos dos meus amigos , juro te que nao vais ter pior pesadelo pois eu faço te em bucados , bruxa viscosa.- disse-lhe e invoquei um esqueleto e disse-lhe- Faz te de um cão raivoso á procura da tua presa.
. Ele pôs a maos no chao e começou á procura da medusa quando a medusa o atacasse ou vice-versa eu saberia onde ela estaria
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Aryanna Paris Foster Ter Dez 18, 2012 1:10 am

Eu não aguentava ficar ali parada sem fazer nada enquanto aquele feiosa ficava ali, a deliciar-se com as suas futuras estátuas. O Dany tinha feito um truque muito bom, usar o esqueleto como arma e defesa ao mesmo tempo era sem dúvida inteligente. Eu tinha os óculos de sol postos e arrisquei. Olhei para ela discretamente e percebi que também ela usava óculos e um turbante na cabeça. Ela olhou para mim e sorriu. Via-se um grande movimento no turbante:
-Ora, ora, ora...dois filhos de Zeus, pfff...Zeus. Aquele "ser" que se acha o superior, mas ele é na verdade um fraco que se esconde por detrás de uma figura de autoridade.
Aquelas palavras irritaram-me. Não tive escolha. Olhei pelo canto do olho para ver se tinha escapatória. Rapidamente agarrei na mão de Blaine, que estava ao meu lado, e começámos a correr:
-Onde é que pensam que vão? Hum, eu já vos apanho.-disse a Medusa
-Onde vamos?-perguntava Blaine
-Eu tive uma ideia.-respondi- Enquanto o esqueleto do Dany distrai a Medusa nós vamos para trás dela e tu usas a água que está na fonte para fazer uma poça de água debaixo dela. Eu finjo que lanço um relâmpago para ela fugir e quando ela fizer isso eu espero que a Cláudia entenda a oportunidade e a mate...-disse eu com um sorriso.
-Percebi, mas e os outros?-perguntou Blaine
-Eu tenho tudo pensado.
Continuámos a correr pelos corredores até estarmos atrás dela:
-É agora...-disse eu
A Medusa olhou para nós e começou a aproximar-se:
-Vejam só quem voltou...Os primos...Hum, iram dar duas estátuas lindas, uma ao lado da outra. Hahahahaha!
Ela começou a aproximar-se até que chegou perto de mim. Eu conseguia sentir a sua respiração quente e o sibilar das serpentes. Ela começou a desenrolar o turbante:
-Sabes minha querida, sempre me disseram que eu tinha uns lindos olhos e eu sei que os teus também são lindossssss. Deixa-me vê-losssss....Só um espreitadela rápida...-dizia a Medusa
As serpentes percorriam a minha cara e aquilo dava-me arrepios. Toquei com a minha mão na mão de Blaine a dar-lhe o sinal. Eu esperava que tudo aquilo desse resultado. Blaine começou a gesticular a mão lentamente e um curso de água começou a descer pela fonte, percorrendo um pequeno caminho que passava pelos nossos pés formando depois uma poça debaixo dela. Agarrei no relâmpago e comecei a carregar a sua energia quando ela se apercebeu e saltou para trás:
-Pensam que eu sou parva?-riu-se a Medusa tirando os óculos
Claúdia aproveitou e começou a correr para a Medusa, desembainhou a sua polida espada e preparou-se para dilacerar a Medusa. Esta ao perceber o movimento de Cláudia virou-se ag para ela com o seu olhar petrificante, mas Claúdia não era parva e colocou a lâmina da espada à frente dos óculos, refletindo o Sol e cegando por momentos a Medusa. Percy aproveitou a jogada e correu para elas. Com a sua força e agilidade rodou a espada, com as duas mãos, e cortou o ar, cortando depois o pescoço da Medusa. A cabeça desta rolou pelo chão e foi parar perto da poça de Blaine:
-Ponham-lhe os óculos, porque os olhos funcionam mesmo o corpo estando morto.-disse Claúdia ofegante.
Corri para os óculos e coloquei-os com cuidados à cabeça da Medusa. Richie apressou-se a colocá-la tapada por um saco de pano. Naomi aproximou-se do corpo da Medusa e viu que a sua pulseira estava vazia na zona onde devia estar a pérola:
-A Pérola desapareceu!
-Mas como é que ele ou ela pode ter conseguido roubar a pérola sem que a Medusa contestasse?-perguntou Dany
-Ele fez um acordo com ela ou então fez algum sacrifício.-respondeu Cláudia
Aproximei-me da pulseira da Medusa e coloquei-a no pulso:
-"Todos" saberão que a Medusa morreu...-murmurei
-Próxima paragem?-disse Dany desfazendo o esqueleto.

Quem matou a Medusa foi o Percy


Última edição por Aryanna Paris Foster em Seg Dez 24, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Sáb Dez 22, 2012 6:35 am

-Próxima paragem?-disse desfazendo o esqueleto- e já agr Blaine matas te a entao és tu que tens a honra de leva-la -Continuei rindo-me
.Fui ter com a Aryanna e disse-lhe- Bem jogado,mor
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Dom Dez 23, 2012 10:39 pm

-Eu simplesmente me limitei a seguir a estratégia da Ary, sendo que quem matou a medusa não fui eu, foi a Cláudia, eu limitei-me a fazer uma poça para a viscosa. Mas posso leva-la - disse eu para o Danny.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Cláudia Silva Dom Dez 23, 2012 11:20 pm

Eu fiquei um pouco surpreendida quando o Blaine disse que eu é que matara a Medusa. Quer dizer, ele foi que a decapitou e tal... mas até foi simpático.
-Bem, se quiseres podemos carregar ambos isso. - disse eu ao Blaine, sorrindo, e dando-lhe um leve encontrão de amizade.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Seg Dez 24, 2012 2:21 am

-Sim claro, mas sendo que vamos em pégasus diferentes, carregamos a meias ok ? - perguntei eu.
-Ok - disse Cláudia.
-Dirigimos-nos para onde agora ? - perguntei eu - Percy.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Qua Jan 30, 2013 11:33 am

- Dirigimos-nos para onde agora? - perguntei Blaine - Percy.
- Qualquer lugar longe daqui! - Disse rapidamente - Temos que encontrar mais informação e aqui acho que não encontramos mais nada, mesmo assim acho que não faz mal darmos uma vista de olhos por este jardim podemos encontra alguma coisa que não tenhamos visto por medo de ficarmos petrificados.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 5 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos