Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo

Ir para baixo

Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Empty Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo

Mensagem  Blaine Anderson Sáb Dez 01, 2012 2:56 pm




Aparência:
Cara feia, barba despenteada, mãos poderosas. Normalmente usa um uniforme de mecânico com o seu nome inscrito no bolso, para ele não se esquecer de quem é.

Actualmente:
O Deus gosta de estar na sua oficina a arranjar carros e a construir invenções. Não é muito bom a lidar com pessoas, mas pode fazer qualquer coisa com máquinas. Se queres um robô que te faça os trabalhos de casa, ou um gigante de metal em tamanho real para espezinhar os teus inimigos, Hefesto consegue ter um pronto numa questão de horas.

Antigamente:
O pobre Hefesto é feio desde o dia em que nasceu, mas ele não ficou um nadinha mais bonito quando os seus pais o atiraram do Monte Olimpo, tornando-o num aleijado para sempre. Ele não é uma grande vista para se olhar, mas é bastante esperto com as suas mãos. Os Olimpianos fizeram Afrodite casar com ele, pensando que isso a iria assentar, mas isso não deu muito resultado. Hefesto é um marido ciumento, sempre a vigiar o patife do Ares e qualquer outro que possa querer namoriscar com Afrodite (ou seja, basicamente qualquer homem vivo).

Símbolo:
A bigorna e o martelo

Nome romano:
Vulcano[u]
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Left_bar_bleue1/5Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Left_bar_bleue10/1000Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Left_bar_bleue10/1000Hefesto, Deus dos Ferreiros e do Fogo Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos