A Cabana de Hermes. [Zona de RPG]
A Cabana de Hermes. [Zona de RPG]
Lista de Habitantes da Cabana:
*Nenhum*
É a cabana que parece mais velha e gasta de todas as do acampamento; isto deve-se ao seu antigo uso como abrigo de todos os mestiços "não-reclamados", bem como de filhos de deuses menores. A tinta castanha está lascada e há um caduceu pendente na porta. Todos os filhos de Hermes têm narizes aguçados, sobrancelhas arqueadas e sorrisos travessos.
A princípio, esta cabana era o "abrigo" de todos os mestiços que não sabiam quem eram os seus pais divinos. Como Deus dos viajantes, Hermes convida qualquer um a ser seu convidado. Nos dias de hoje, a cabana já não está tão cheia, mas ainda é um sítio ocupado, agitado e divertido para se estar. Os miúdos de Hermes são brincalhões notáveis, mas tal como o seu pai, são espertos e adoram a aventura. Muitos dos filhos de Hermes tornaram-se homens de negócios bem sucedidos, ou ladrões, ou ambos. Só tens que te lembrar de nunca perder de vista a tua carteira quando visitares a Cabana 11.
*Nenhum*
***
É a cabana que parece mais velha e gasta de todas as do acampamento; isto deve-se ao seu antigo uso como abrigo de todos os mestiços "não-reclamados", bem como de filhos de deuses menores. A tinta castanha está lascada e há um caduceu pendente na porta. Todos os filhos de Hermes têm narizes aguçados, sobrancelhas arqueadas e sorrisos travessos.
***
A princípio, esta cabana era o "abrigo" de todos os mestiços que não sabiam quem eram os seus pais divinos. Como Deus dos viajantes, Hermes convida qualquer um a ser seu convidado. Nos dias de hoje, a cabana já não está tão cheia, mas ainda é um sítio ocupado, agitado e divertido para se estar. Os miúdos de Hermes são brincalhões notáveis, mas tal como o seu pai, são espertos e adoram a aventura. Muitos dos filhos de Hermes tornaram-se homens de negócios bem sucedidos, ou ladrões, ou ambos. Só tens que te lembrar de nunca perder de vista a tua carteira quando visitares a Cabana 11.
***
Habilidades:
- Nível 1:
- Permite o pugilismo, uso de: espada e machado (artigos da Loja Principal autorizados). Permite: pequenos furtos com 60% de probabilidades e mensagens arco-íris grátis.
- Nível 2:
- (Permite Tudo do Nível Anterior) +Lança. Permite: furtos com 70% de probabilidades positivas e ágil escape de armadilhas visíveis (simples).
- Nível 3:
- (Permite Tudo dos Níveis Anteriores) +Arco (tradicional). Permite: furtos com 80% de probabilidades positivas e ágil escape de armadilhas.
- Nível 4:
- [Tudo dos Níveis Anteriores] Permissão para todas as armas. Permite, também: furtos com 90% de probabilidades positivas, criação de armadilhas semi-profissionais e permissão para voo com ténis voadores (gratuitos).
- Nível 5:
- [Tudo dos Níveis Anteriores] Furtos com 100% de probabilidades positivas, criação de armadilhas profissionais e controlo (mental) de aves.
***
Esta é uma zona de RPG livre, o que significa que os filhos deste Deus podem interagir aqui uns com os outros, ter conversas e até receber amigos/inimigos de outras cabanas. Para possíveis dúvidas, utilizem este tópico.
Naomi Luka- Idade : 30
Mensagens : 85
Ficha - Mestiço
Nível:
(1/5)
Conhecimento:
(10/1000)
Estratégia:
(10/1000)
Tópicos semelhantes
» Cabana de Hermes. - Anúncios
» A Cabana de Poseídon [Zona de RPG]
» A Cabana de Deméter. [Zona de RPG]
» A Cabana de Ares. [Zona de RPG]
» A Cabana de Atena. [Zona de RPG]
» A Cabana de Poseídon [Zona de RPG]
» A Cabana de Deméter. [Zona de RPG]
» A Cabana de Ares. [Zona de RPG]
» A Cabana de Atena. [Zona de RPG]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos