Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas & Sugestões

2 participantes

 :: FÓRUM :: Geral

Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões Empty Dúvidas & Sugestões

Mensagem  Percy Lovegood Dom Nov 25, 2012 1:36 pm

Dúvidas & Sugestões

Neste tópico, poderás colocar as tuas dúvidas à comunidade e administração do fórum.
Não hesites em dar as tuas sugestões, a administração terá todo o gosto em avalia-las.

Tentaremos ser o mais breve possível a esclarecer as vossas dúvidas. Caso estejas à espera de resposta há mais de 48h, por favor contacta um admin na ChatBox do fórum.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue1/5Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue10/1000Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue10/1000Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões Empty Olá, sou nova aqui!

Mensagem  Chewie Seg Set 09, 2013 11:56 pm

Olá, sou nova, chamo-me Margarida. Já vi os dois filmes de Percy Jackson e li os respetivos livros. Estou à espera que o 3º e 4º livro cheguem por encomenda. Estou a ter algumas dificuldades aqui no fórum, mas gostava imenso de me adaptar! Cada vez gosto mais de Percy Jackson! Li primeiro os livros e só depois vi os filmes, e acho que os livros são fascinantes! Adoro mitologia Grega, adoro mesmo! Desculpem o incomodo e Obrigada!
Chewie
Chewie

Idade : 24
Mensagens : 1

Ficha - Mestiço
Nível:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue5/5Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (5/5)
Conhecimento:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue1000/1000Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estratégia:
Dúvidas & Sugestões Left_bar_bleue1000/1000Dúvidas & Sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: FÓRUM :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos