Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite]

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite]

Mensagem  Naomi Luka Sex Nov 30, 2012 9:37 pm

Nome: Nami Dabila ou Dabila Nami

Personagens favoritas: Não tenho.... Embarassed

Filho(a) de que Deus?
-> Afrodite

Porque quer ser Mestiço (Semi-deus)?
-> Porque não a outras possibilidades xD, porque é giro pensar que somos filhos de Deus xD. Ser um Mestiço tem o seu lado bom, as vezes precisas viver os dois lados para saberes o quanto é difícil viver em qualquer um deles. Quero ser um Semi-Deus porque me agrada a ideia e porque vai fazer com que aprenda mais sobre os próprios "Deuses". Gosto bastante dos Deuses tento que estou indecisa entre 3 deles. xD Ártemis; Afrodite e Atena. Escolhi Afrodite por ser a deusa da sensualidade, e não vou dizer mais não quero vos afectar.


Para a ficha dos Arquivos:

Nome: Naomi Luka
Idade: 18
Género: Feminino

Aparência/ Descrição Física: 1.70m, cabelo ate a cintura de cor prateada , olhos azuis claros e tem uma cicatriz atrás das costas perto do coração. Contem um corpo sexy e gosta de usar os seus encantos.


Personalidade/ Descrição Psicológica: Cômica, corajoso, simpática, perversa, vingativa, fria, inteligente, sabe esconder segredos, namoradeira e boa companheira.

Outros: Sabe defesa pessoal, capoeira, sumo e um pouco de Karaté.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty Re: Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite]

Mensagem  Percy Lovegood Sex Nov 30, 2012 9:38 pm

/ Aplicação Aceite /
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Rank - Naomi Luka [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos