A Cabana de Ares. [Zona de RPG]
A Cabana de Ares. [Zona de RPG]
Lista de Habitantes da Cabana:
-
-
A Cabana de Ares está (mal) pintada de um vermelho brilhante, com arame farpado no telhado e uma cabeça de javali na entrada. Os olhos do javali parece fixar-se em quem quer que passe. Aparentemente, a Cabana está cercada de minas.
É difícil não reparar na cabana de Ares, com o seu perímetro de arame farpado, as suas paredes vermelhas, e a música rock "aos altos berros" no interior. Aproxima-te da cabana de Ares, e estás a pedir uma luta. Os filhos de Ares estão orgulhosos da sua reputação como guerreiros. A sua conselheira principal, Clarisse La Rue, é uma rufia bem conhecida. Pelo lado positivo, os campistas de Ares são corajosos, e defendem regularmente o Acampamento dos inimigos.
-
-
***
A Cabana de Ares está (mal) pintada de um vermelho brilhante, com arame farpado no telhado e uma cabeça de javali na entrada. Os olhos do javali parece fixar-se em quem quer que passe. Aparentemente, a Cabana está cercada de minas.
***
É difícil não reparar na cabana de Ares, com o seu perímetro de arame farpado, as suas paredes vermelhas, e a música rock "aos altos berros" no interior. Aproxima-te da cabana de Ares, e estás a pedir uma luta. Os filhos de Ares estão orgulhosos da sua reputação como guerreiros. A sua conselheira principal, Clarisse La Rue, é uma rufia bem conhecida. Pelo lado positivo, os campistas de Ares são corajosos, e defendem regularmente o Acampamento dos inimigos.
***
Habilidades:
- Nível 1:
- Permite o pugilismo, uso de: espada e facas (mortíferas ou estilo adaga) [artigos da Loja Principal autorizados]. Permite: arremesso (desarmamento) de lanças dos oponentes (estrategicamente) com a espada e fortes golpes de pugilismo.
- Nível 2:
- (Permite Tudo do Nível Anterior) +Lança. Permite: arremesso (desarmamento) de lanças e machados, pugilismo profissional e libertação (vagarosa) de armadilhas simples.
- Nível 3:
- (Permite Tudo dos Níveis Anteriores) +Machado. Permite: arremesso (desarmamento) de lanças, machados e facas (dois géneros) e +20% de agilidade com lança/espada.
- Nível 4:
- [Tudo dos Níveis Anteriores] Permissão para todas as armas. Permite, também: desperto de um grupo de 15 esqueletos guerreiros, tremores de terra com fendas simples e desperto de 3 criaturas (monstro) das profundezas.
- Nível 5:
- [Tudo dos Níveis Anteriores] Permite: +45% de agilidade com lança, espada, machado e facas (dois géneros) e técnicas de karaté/judo profissionais.
***
Esta é uma zona de RPG livre, o que significa que os filhos deste Deus podem interagir aqui uns com os outros, ter conversas e até receber amigos/inimigos de outras cabanas. Para possíveis dúvidas, utilizem este tópico.
Naomi Luka- Idade : 30
Mensagens : 85
Ficha - Mestiço
Nível:
(1/5)
Conhecimento:
(10/1000)
Estratégia:
(10/1000)
Tópicos semelhantes
» Cabana de Ares. - Anúncios
» A Cabana de Dionísio. [Zona de RPG]
» A Cabana de Hades. [Zona de RPG]
» A Cabana de Hera [Zona de RPG]
» A Cabana Zeus [Zona de RPG]
» A Cabana de Dionísio. [Zona de RPG]
» A Cabana de Hades. [Zona de RPG]
» A Cabana de Hera [Zona de RPG]
» A Cabana Zeus [Zona de RPG]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos