Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Profecia - Nº1

+3
Cláudia Silva
Blaine Anderson
Percy Lovegood
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Dom Dez 02, 2012 9:22 pm

- Olá, espero que não te importes de ser a tua companheira! - Afirmei amigavelmente.
- Não me importo. Queres ajuda? - Perguntou Richie.
- Sim e obrigada.

De repente vi cair Percy e comecei-me a rir as gargalhadas. Não sabia porque me tinha rido daquela maneira provavelmente porque não estava a espera que dois mestiços de Deus diferentes se dessem tão bem. Principalmente um sendo filho de Zeus e outro de Poseídon mas achas muito bem que mesmo sendo filhos de quem eram dessem-se muito bem.
Podia mesmo dizer que adorava a relação de Percy e do Blaine, pareciam duas crianças a discutir por um boneco igual ao que o outro já tinha, eram como dois irmãos que só se davam bem a pancada. Era uma boa relação.

Dany e Aryanna faziam um bom casal, não estava a espera que pedisse para trocar comigo parecia-me com um ataque de ciumes. O que achei cómico mas ri-me para mim mesma. Eles tinham um ao, outro ainda bem para eles.

Pelos todos se conheciam ligeiramente bem era um pouco incomodativo ser nova, mas nada que não se pudesse resolver. Além disso tinha o pressentimento que ia gostar de conviver com eles. Principalmente com a relação das duas "crianças" do grupo, ia ser bastante divertido.

Agarrava a camisola de Richie para ter a certeza que não caia, sedo que ele era o guiador, e para não ser considerada desastrada. Estávamos a caminho do Jardim da Tia Ems como a viagem ainda ia ser longa, ponderei em conversar. Como o Pégaso estava perto do de Percy e Blaine perguntei com um sorriso:
- Voces são sempre assim?
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Dom Dez 02, 2012 9:37 pm

O pégasus onde a filha de Afrodite Naomi estava mais Richie o filho do meu tio Hades Richie, era preto e foi então que o senti a chegar perto de nós, e foi então que a ouvi perguntar;
- Voces são sempre assim? - perguntou Naomi.
-Sabes Naomi, eu e o Percy só nos temos um ao outro para dizer mais ou menos a verdade, somos como irmãos mas sempre às turras um com o outro, mas no fundo amo o meu primo do fundo do meu coração - disse eu e de seguida dei um beijo na cara de Percy para o enervar. - Não é Perceus ?
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Percy Lovegood Dom Dez 02, 2012 9:48 pm

Estava atento às nuvens. O sol estava a por-se, deixando nas nuvens uma tonalidade laranja. Atravessávamos uma pequena cidade. Quando fixo-me no aglomerado de nuvens mais escuras quilómetros à nossa frente, pensei que fosse um problema, entretanto a minha bochecha fica babada.

- Raios? - pergunto dirigindo-me para Blaine.

Depois vejo Naomi a rir-se, ele tinha feito de propósito.

- Yuurrghh! Blaine, controla as tuas glândulas salivares!! - disse limpando a bochecha.

- Ahahaha, estava a provar à Naomi que somos "bros" - explicou Blaine.

- Sim, sim, eu morro de amores por ele! - disse no gozo.

Naomia e Blaine começaram a rir sem parar, não recebia muitos afetos carinhosos, principalmente "dos molhados", logo estava "sem jeito".

- Mais tarde ou mais cedo, teremos de acampar - avisei.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Dom Dez 02, 2012 10:00 pm

.Quando Percy , eu e a Aryanna partimo-nos a rir, eu até os abdominais começaram a doer.
.Quando levantámos voo , nao gostei muito da sensaçao de nao ter os pés na terra.
-Como é que sabes voar com o Pegasus?
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Dom Dez 02, 2012 10:08 pm

Eles eram hilariantes, irmão autênticos. Gostava de ter um irmão. Bem podia ser que conhece alguém neste "lugar". Mas agora o mais importante era a profecia... Percy interrompeu os meus pensamentos quando avisou:

- Mais tarde ou mais cedo, teremos de acampar.
- Onde achas que é o melhor lugar? - Perguntei enquanto olhava para o por-do-sol.
- Que tal alugarmos uns quartos? - Perguntou Richie.
- Não! É melhor acamparmos na floresta - Respondeu Blaine - Por muito tentador que seja o Quarto.
- Ali parece-me bem. - Disse Percy apontando para um local da floresta sossegado num largo ao pé de um rio.

Todos pensaram um momento e então aceitaram. Déssemos em direcção ao lugar sugerido, quando os Pégasos estavam já parados no chão saímos de cima deles e começamos a montar as tendas.

- Nas tendas ficam os mesmos pares dos Pégasos? - Perguntei quando já tínhamos tudo montado.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Dom Dez 02, 2012 10:12 pm

-Sim, por mais que seja tentador eu fico com o meu irmão ! - disse eu - sabem ele tem medo do escuro.
Estava a fazer de tudo para picar o Percy para que isto ficá-se engraçado.
-Não é Perceus ? - perguntei eu - Não tenhas vergonha.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Percy Lovegood Dom Dez 02, 2012 10:17 pm

- Nem por isso, um filho de Zeus não tem medo da escuridão, eu até gosto de ver os meus raios à noite... Espero que fiques longe de mim, não quero acordar molhado, filho do Deus das Águas.

Blaine e eu esboçamos um pequeno sorriso.

- REGRAS: nada de se enrolarem pombinhos aqui presentes -avisei sorrindo.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Dom Dez 02, 2012 10:22 pm

- Cláudia se não te importares eu dormirei contigo. - Disse Com um pequeno sorriso - Nada contra ti Richie, mas acho que é melhor assim. Alem disso ficas com mais espaço.

Olhe para Percy e continuei.

- Não sejas mau para os pombinhos, assim terras menos medo ao escuro ou se calhar mais por causa dos gritos. - ri-me - Mas assim podes prevenir-te do "molhado" do Blaine.
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Dom Dez 02, 2012 11:08 pm

-Perceus Lovegood !!!! Eu sou o filho do teu tio Poseídon, e ele é vingativo, tal e qual como eu, e sim sou filho do deus das águas, lembras-te das noites em que acordavas mulhado ? Bem eu fui eu algumas das vezes, e tá descançado mano, eu sou mais novo que tu o máximo que pode acontecer, é eu abraçar-me a ti e dar-te uns beijinhos durante a noite, eu sei que tu gostas. - disse eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Percy Lovegood Dom Dez 02, 2012 11:34 pm

- A sério? Não sou rapaz de abraços e beijinhos... - disse entrando na tenda.

Comecei a arrumar o interior. Coloquei os sacos de cama separados e o meu ao contrário, com a cabeceira virada para entrada. Gosto de ver as estrelas.

- Ficas ali, eu fico aqui. Ficarei de vigia - orientei Blaine.

***

A Lua aparecera impotente no céu. Todos estavam a dormir nas suas tendas, inclusive Blaine que não sabia como tinha adormecido com a entrada destapada, comigo a ver as estrelas.

Vejo as constelações, heróis da grécia antiga... De repente, ouso uns barulhos. Saio da tenda, fechando a entrada. Estava com a Typus na mão, pronto a dar uma olhada no perímetro.

Desvio-me um pouco do acampamento, e, metros longe do acampamento, vejo olhos vermelhos na escuridão. Abro a mão esquerda e raios azuis formaram-se à sua volta iluminando a área. Eram coveiros, 3 para ser mais preciso. Podia atacar agora, mas eles estavam mais fortes que nunca e corriam, o que era de espantar. Corri para o acampamento e gritei:

- Coveiros!!!
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Dom Dez 02, 2012 11:42 pm

Adormecera a ver as estrelas do lado oposto de Percy, bem eramos grandes irmãos, e adoravamos-nos e eu sabia que ele amava ver as estrelas, por tanto deixei-o a vê-las sozinho, e adormeci.
Senti o Percy a levantar-se e sair da tenda, pensava que ele ia fazer algo, mas quando oiço o Percy a vir a correr atrávez da água a movimentar-se no chão, e um grito soltou-se.
-Coveiros ! - gritou ele.
Eu com a minha Anaklusmos em punho, saltei diretamente para fora da tenda e fui a correr ao encontro do Percy para lhe guardar as costas.
-Como viste que eles vinham ai ? - perguntei eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Dom Dez 02, 2012 11:53 pm

No fim de algumas gargalhadas por causa das "crianças" fomos-nos deitar deixando uma delas a vigiar. Mal me deitei na "cama" adormeci, não tinha notado o quanto estava cansada até me deitar. Não era costume adormecer tão depressa, muito menos com pessoas novas ao meu redor. Provavelmente seria porque não dormia há 24 horas ou então porque me sentia segura com eles. Acordei de repente com todos os sentidos alerta quando ouvi o rapaz gritar:

-Coveiros!

Não era perciso ouvir uma segunda vez agarrei na espada e sai. Vi Blaine ao pé de Percy e fui ter com eles ao mesmo tempo que perguntei:
- Quantos são?
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Aryanna Paris Foster Seg Dez 03, 2012 12:22 am

Ouvi eles a gritarem lá fora. Eu e Dany saímos. Com a minha Elbereth na mão e o raio na outra fui para perto do meu irmão:
-Percy o que se passa?
-Coveiros.
-Quantos?-perguntou Dany
-3, mas não sabemos se há mais.-respondeu Blaine
-Acho que ouvi qualquer coisa-disse Naomi
Uns grunhidos ouviram-se perto de nós. A minha mão e a de Percy começa a iluminar-se e raios começam a rodopiar até ao pulso e lançámos aos mesmo tempo alguns raios pequenos contra eles. O choque fez-lhes alguma comichão e parece que os tinha irritado ainda mais. Um aproximou-se de mim com o machado pronto a atacar, mas antes que pudesse fazer algum golpe já a minha espada lhe tinha cortado a cabeça. A cabeça rolou do corpo e eu fiquei super-contente, mas Richie começou a correr para a cabeça e de repente começou a pisa-la até esta ficar esmagada:
-Para matar os Coveiros têem de lhe esmagar a cabeça.
Os outros 2 Coveiros lançaram uma espécie de uivo e num ápice mais 3 criaturas semelhantes apareceram. Eu rodei o pulso com a espada, testando-a e de seguida disse:
-Que comece a festa!-disse eu levantando o raio no ar
E nesse momento um trovão fez uma descarga elétrica no raio.

OFF: O trovão não vai modificar nada, apenas pelo sentido estético e dramático ^-^


Última edição por Aryanna Paris Foster em Seg Dez 03, 2012 1:18 am, editado 1 vez(es)
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Seg Dez 03, 2012 1:17 am

.A Aryanna ja tinha matado um dos três.
.Comecei a pensar, se fizesse um mini tremor de terra isso tambem ia afectar os outros por isso pensei noutra coisa e peguei na minha espada
- Richie, cria um esqueleto.
.Ainda ia pensar em chamar o Blaine mas o Percy ia precisar de ajuda
.Criei um esqueleto tambem .
-Agora pede-o para atacar os coveiros e anda comigo.
-Mas e se eles nao aguentarem? - perguntou-me
-Confia em mim, anda.
.Vi um coveiro a vir em direçao aos esqueletos, o plano estava a funcionar.
-Agora , eu vou lhe cortar a cabeça e esmaga-a ok?
- ok. - Respondeu-me
.Fómos por trás do coveiro, aguerrei firme na espada , deu um golpe rapido e forte e cortei -lhe a cabeça , e ela rolou.
.O coveiro virou-se sem cabeça e os esqueletos agora atacar as costas , mas nao era suficiente para o parar.
.Cortei-lhe o braço com um golpe rápido onde ele tinha a arma , mas quando ia para cortar a outra , ele levitou-me e a mão dele ia na direção do meu pescoço.
-AGORA!!!- gritei para o Richie
.Comecei a sentir a mao fria do coveiro a rodar o pescoço, eu estava imobilizado no ar, mas o coveiro nao teve tempo de apertar. O richie tinha esmagado a cabeça e o coveiro caiu no chão
- Menos dois.-Pensei


XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Seg Dez 03, 2012 3:52 am

Cláudia tinha tido um plano e tinha ido ter com cada um para lhe contar. Nesse tempo 2 dos Coveiros tinha sido mortos pelos nossos companheiros. O que significava que o 3 estava mais atento que nunca e mais inervado, demonstrava-o atacando-nos com mais furiosidade e força. Ele colocou Blaine no ar sem lho tocar, o que nos assustou por um momento mas logo a seguir Cláudia fez o gesto para atacarmos. Não podia defrauda-los, cada um tinha um papel importante para fazer e se algum falha-se podia alguém morrer. Pois por muito "guerreiros" que fossamos não estávamos nos mais altos níveis, nem nos médios. Não tinha tempo para pensar só agir comecei a cantar:


Enquanto cantava arrumei a arma e olhei o Coveiro nos e continuei a cantar distraindo. Assim que o Coveiro me ouvi começou a ir para onde eu estava e "largou" Blaine que caio no chão. Ele sem se queixar começou a ir para o riu onde começou a concentrar-se no seu poder, preparando alguma água para atacar o monstro. Percy preparou-se para o que ia fazer juntamente com Aryanna, ambos se concentraram em fazer um raio suficientemente forte. A distração estava a começar a falhar e o Coveiro começou a agarrar na sua arma para atacar. Quando vi seu golpe horizontal da direita para a esquerda vindo direito a mim, só tive tempo de agarrar a espada com o suporte ainda posto para o colocar a minha frente e não sair lastimada do golpe. Se não tivesse usado a espada como escudo naquele mesmo momento podia estar com uma ferida grave, era bom ter alguns reflexos as vezes.

- Já estão prontos? - Perguntei enquanto retirava a minha espada.
- Só mais um pouco! - Respondeu Aryanna.

A única coisa que fazia era defender-me dos golpes dele e todos os que tentarem se aproximar estavam agora no ar. Acho que ele não tinha gostava de ser distraído e queria que eu fosse a primeira a morrer. Não sei o que era pior estar a ser atacada por um mostro ou estar preza no ar sem quase me poder mexer. Mas mesmo assim acho que Richie e Dany ainda conseguiam estar melhor que eu, mesmo que tivessem no ar já tinham matado um dos Coveiros.

- Que tal agora? - Gritei.
- Ainda não. - Respondeu Percy - Só mais um pouco.
- Digam isso quando tiveram a ver a morte a vossa frente! - Gritei em frustração enquanto me desviava dos golpes dele por muito pouco.

Os ataques do mostro estavam cada vez mais velozes mas menos de cada vez. Aproveitava que estava-me a defender para ir pouco a pouco levando-o para dentro do rio. Os que estavam no ar, tentavam descer sem sucesso e não mandavam as suas espadas contra o mostro por precaução. Toda a defesa tem os seus limites, um movimento em falso e podia morrer. Bem, foi mesmo quase isso que aconteceu quando me desvia de uma serei de golpes e indo para atrás cai. Estava a mercê do Coveiro. Era hilariante que um coveiro me fosse matar! Já que pelo nome que eles tinham, deviam era enterrar-me. Não tinha como ter tempo de me defender. Blaine estava muito longe para poder usar a água com ele, Percy e Aryanna estavam a fazer o raio, Dany e Richie estavam no ar, e não sabia onde se encontrava Cláudia mas também devia estar longe. O golpe já vinha a caminho, fechei os olhos e esperei mas em vez de sentir dor ouvi o Coveiro a gritar. Quando abri os olhos percebi Cláudia tinha-lhe mandado uma pedra ou algo do género, que lhe tinha acertado em cheio na mão dele e desviado o golpe. O que deu-me tempo de me alevantar e me afastar para dentro do rio. O Coveiro Agarrou a arma e começou a ir em direção a Cláudia. Blaine fez uma espécie de chicote de agua e acertou no mostro, este foi para onde Blaine se encontrava. Nesse momento é que a reparei que Dany e Richie já se encontravam no chão.

- Ja estão prontos? - Perguntei eu e Cláudia ao mesmo tempo.
- SIM! - Responderem Percy e Aryanna ao mesmo tempo.
- E tu Blaine? - Perguntou Cláudia
- Eu nasci pronto! - Respondeu Blaine.

Assim que o mostro entrou na água atrás de Blaine este lhe molhou e prendeu, ao mesmo tempo que saia da agua. Percy e Aryanna não perderam mais tempo mandaram o raio em direção ao Coveiro que ficou atordoado, desmaiando até por momentos. Se fosse qualquer outra criatura provavelmente tinha morrido com o raio deles junto mas ele só ira morrer de esmagasse-mos a cabeça. Sem mais demoras Cláudia e eu corremos para junto do coveiro ficado uma em cada lado dele, e nos olhamos como se procurássemos a altura certa para atacar. Cláudia fez um golpe da Direita para a esquerda na horizontal enquanto eu fiz um da esquerda para a direita, ambas ao mesmo tempo. Cortando o pescoço em dois lugares diferentes no inicio e no fim do pescoço. Deixamos cair a cabeça na água na qual foi esmagada pela pressão da mesma, sendo Blaine que a estava a controlar. Estavam os 3 Coveiros mortos por agora estávamos seguros, mas isso era quanto tempo? Tínhamos que estar a tentos as florestas eram muito traiçoeiras e escondiam muitos olhos com ouvidos.

- Obrigado! - Disse com um sorriso e estendendo a mão para Cláudia. - Por me salvares e bom plano... vê-se que és filha de quem és.



Última edição por Naomi Luka em Seg Dez 03, 2012 2:11 pm, editado 2 vez(es)
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Seg Dez 03, 2012 6:32 am

.No fim de matarmos os 3 coveiros estavamos esáustos.
-Pfiiiiuuuuuuuuuuu!!!!- suspirei
-Esta foi por pouco , né mano. - disse - lhe quando ainda estavamos ao pé do coveiro morto.
-Podes crer, o que serias sem mim... - disse richie gozando
-E tu o que serias sem mim... gostava de ver se fosse a medusa , ja estavamos feitos em pedra - disse num tom eronico - Anda vamos ver como é que estão os outros, e ao que parece temos de fazer turnos de vigilância. - Disse-lhe começando a caminhar para lá
XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Aryanna Paris Foster Seg Dez 03, 2012 8:28 am

Estava tudo calmo quando tudo acabou. Eu estava ao lado do meu irmão, nós os dois ofegávamos e quando olho para o corpo do Coveiro, que agora se começava a tornar pó, bloqueei. As minhas mãos começaram a tremer quando aquele medo da Morte me assombrou. Fiquei assim durante pouco tempo, mas para mim pareceu-me imenso tempo:
-Ary...Aryanna! Ei, oh! Aryanna!-gritava Percy, mas a sua voz aos poucos ficava nítida aos meus ouvidos:
-Está tudo bem?-perguntou ele
Eu olhei para ele nos olhos e abracei-o:
-Não...
-Porquê pequenina?
Eu sempre odiei quando ele me chama de "pequenina", mas naquele momento não tinha paciêcia:
-Eu matei...Eu tirei a vida a um ser...-lamentava eu
-Ei ei ei! Primeiro: Morto já aquilo estava e tu és forte maninha! Se quiseres completar a tua jornada vais ter sempre, em último caso, matar as criaturas maldosas que se atravessarem no teu caminho como obstáculo. Este noi foi o primeiro e nem será o último, mas estou orgulhoso de ti e da tua força e coragem:
-Quem sai aos seus não degenera.-disse eu com um pequeno sorriso e dando-lhe um leve murro no peito.
Olhámos para cima e um trovão destrui-o aquele silêncio e obscuridade:
-O pai também acha isso...-disse Percy
Ele deu-me um beijo na testa e voltámos para as nossas tendas. Blaine e Percy ficaram de vigia e agora não se ouviu uma única brincadeira de Blaine. Eu estava quentinha, aconchegada nos braços de Dany. Não conseguia dormir, mas estava extremamente "mole" com ele a afagar-me a cabeça e a dar pequenas "festas" na bochecha. Adormeci, mas acordei de salto quando ouvi um mocho:
-Calma, foi só um mocho-disse Dany
Voltei a deitar-me nos braços dele e não tardou até adormecer de novo.
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Percy Lovegood Seg Dez 03, 2012 12:15 pm

Os primeiros raios de sol desbotavam da alta e densa vegetação. O resto da noite tinha sido calma, estava um pouco cansado. Detestava acordar as outras pessoas, mas tinha de o fazer se quiséssemos chegar a New Jersey pelo fim da tarde.

- SOCORRO!! - gritei fingindo para todos acordarem sem demora.

Todos, num ressalto, acordaram como sentinelas à procura do perigo. Depois perceberam que era uma brincadeira minha e começaram a esfregar os olhos e arrumar os seus pertences nas mochilas.

- Temos de descolar antes que o sol apareça completamente no céu. Chegaremos a New Jersey ao anoitecer, com direito a uma pequena paragem para almoçar, e não, não temos direito a pequeno-almoço, por isso vamos ter de comer como reis na próxima paragem - programei.

Todos pareciam detestar a ideia de não tomar pequeno-almoço, mas tinha de ser... Não podemos perder muito tempo, e não podemos ficar no mesmo sítio muito tempo. O nosso cheiro é intenso. Mais monstros atacar-nos-iam.

Arrumei as minhas coisas e o Blaine também. Coloquei a minha mochila às costas e saltei para o pégaso. Agarrei nas rédeas e o Blaine também saltou para o pégaso. Esperei que todos se acomodassem e partimos. O sol cegava-me, no entanto acabei por pôr uns óculos de sol escuros.

- Blaine, quando chegarmos ao Jardim da Tia Ems, terás de ficar no meio do grupo, estarás mais protegido. Costumava ser o cativeiro da Medusa, e a Medusa adora ver mortos os filhos de Poseídon...

óculos:
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Idade : 30
Mensagens : 50

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

http://percyjacksonrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Aryanna Paris Foster Seg Dez 03, 2012 2:56 pm

Eu e Dany montámos no pégassus. Como na última viagem ele ficou um pouco desconfortável por estar com os pés fora da terra. Era um pouco relaxante voar calmamente pela manhã fresca. O meu estava a brilhar intensamente e à frente conseguia ver o brilho do raio do Percy. Dany estava agarrado a mim com a cabeça no meu ombro:
-Isto sabe bem-disse Dany
-O quê?
-Este silêncio e esta paisagem.
-Podes crer.
Virei a cara e dei-lhe um beijo. O cavalo oscilou um bocado, mas consegui manter o controlo. Algumas horas depois Percy avisou que íamos descer para comer.

Off-tópic: a ultima linha do post foi eliminada por falta de3 coerência com o personagem em questão.
Aryanna Paris Foster
Aryanna Paris Foster


Mensagens : 15

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Seg Dez 03, 2012 3:55 pm

-Sim Perceus, meu irmão, sei muito bem o que a Medusa gosta de nos fazer, principalmente pelo ódio que ela tem ao meu pai, o meu adorado pai, ele que não faz mal a nenhum ser vivo na terra - disse eu sarcásticamente - Asério Pai tinhas que criar uma criatura daquelas ?
-Calma Blaine, sabes uma coisa, eu protejo-te, eu e os outros, mas sabes que vais ser uma grande ajuda certo ? - perguntou Percy.
-Sim sei, deve haver muita água por ali, e como à muitas plantas, deve haver rega automática, logo vou poder controlar a água. - disse eu - Percy...
-Sim ? - perguntou ele
-Eu sei que já sou grande e já sou quase maior de idade, mas tens a certeza que não me acontece nada de mal ? - perguntei eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Cláudia Silva Seg Dez 03, 2012 4:42 pm

Eu tinha montado o pégaso branco que estava a acariciar quando Dany chegou. Antes de levantar voo, acariciei o meu cinto, para ter a certeza que Elbereth estava lá presa. A presença da arma deu-me uma sensação de segurança. Suavemente, acariciei o dorso da pégaso-fêmea e incitei-a a voar. Ela abriu as asas, e eu prendi a respiração. Começamos a subir mais e mais, e a paisagem á nossa frente começou a aumentar. Quando estabilizamos, eu deixei escapar o ar dos pulmões, maravilhada. O acampamento meio sangue era agora do tamanho do meu mindinho, e a vista estendia-se até ao mar. Lentamente estiquei-me sobre o dorso dela e levantei os braços no ar, num gesto de liberdade.
-Clio! - sussurrei eu, ao ouvido dela. - Enquanto estiveres comigo, vou-te chamar Clio!
Clio era a musa da história e da criatividade, a minha preferida. Não sei se a pégaso percebeu ou não, mas ela relinchou, e a mim pareceu-me um relincho de felicidade. Teria de perguntar ao Blaine se estava certa ou não, mas ele estava aos risinhos com o Percy e decidi não o interromper com as minha ideias tolas.
Por falar em Percy, quando ele perguntou se não havia alguém contra a liderança dele, eu não me opus...ele deveria saber o que fazia. Mas quando ele sugeriu que fôssemos para o Jardim da Ems..... Bem, a profecia falava de alguém que roubara as pérolas de Perséfone, e eu achava que o melhor era falar com ela., nesta altura do ano ela deveria estar no submundo,logo, a meu ver, era para lá que tínhamos de ir. O que é que aquele Jardim de estátuas tinha a ver com aquilo? Nós não íamos fazer um roteiro túristico por todos os locais por onde o tal Percy Jackson passara, ou íamos? Já tinhamos monstros mais que suficientes a querer matar-nos, não precisávamos de mais, obrigado. Eu não quis estar intrometer-me na "liderança" do Percy, mas precisava mesmo de falar com ele mais tarde...

Horas mais tarde aterramos para dormir. Eu aceitei a proposta de Naomi, afinal já me bastavam os dias no Acampamento para dormir sozinha. Tal como a filha de Afrodite, eu estava bastante cansada, de modo que rapidamente adormeci. Acordei com um grito:
-Coveiros!
Eu saí da tenda. Por muito sono que tivesse a adrenalina levou-mo todo num instante, e saí da tenda mesmo em pijama. O plano de batalha foi "canja" e rapidamente tratamos da saúde dos monstros.
-Gostava muito de ser uma mosca para saber o que se passa na tenda dos primos.- comentei eu com Naomi, já de volta á tenda, enquanto limpava Elbereth.
- Ja somos duas.- Disse ela, rindo - As vezes parecem ser mais do que simples primos ou irmãos, mas são extremamente cómicos. O que achas que eles estão a fazer neste momento?
-Nem quero imaginar. - respondi, rindo-me.
- É melhor! Ainda imaginávamos coisas que não devíamos e amanha não podíamos olhar para a cara deles.
Eu ri-me,e virei-me para o lado, para dormir.
- Boa noite. - Disse Naomi dentando-se também.
No dia seguinte, para não variar, voltei a acordar com um grito. Desta vez era falso alarme. Apeteceu-me estrangular o Percy... Depois de mais um longo voo, descemos para comer, e eu soube que era a hora de falar com o Filho de Zeus.
-Percy, preciso de falar contigo. - disse-lhe eu, aproximando-me dele.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Seg Dez 03, 2012 4:51 pm

Blaine Anderson escreveu:-Sim Perceus, meu irmão, sei muito bem o que a Medusa gosta de nos fazer, principalmente pelo ódio que ela tem ao meu pai, o meu adorado pai, ele que não faz mal a nenhum ser vivo na terra - disse eu sarcásticamente - Asério Pai tinhas que criar uma criatura daquelas ?
-Calma Blaine, sabes uma coisa, eu protejo-te, eu e os outros, mas sabes que vais ser uma grande ajuda certo ? - perguntou Percy.
-Sim sei, deve haver muita água por ali, e como à muitas plantas, deve haver rega automática, logo vou poder controlar a água. - disse eu - Percy...
-Sim ? - perguntou ele
-Eu sei que já sou grande e já sou quase maior de idade, mas tens a certeza que não me acontece nada de mal ? - perguntei eu.

Continuação:
Após a resposta de Percy descemos para ir almoçar, e tal como percy tinha dito tinhamos que comer como reis, quando ia para falar com Percy assim que tinhamos saido do Pégasus, a Cláudia filha de Atena chegou-se e falou com o Percy, eu como achava que eu devia estar a incomodar foi ter com a Filha de Afrodite.
-Hum... Oi outra vez - disse eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Naomi Luka Seg Dez 03, 2012 5:38 pm

Quando acordei com o grito de Percy novamente para variar e vi que não havia nada, mata-lo não seria a melhor coisa a fazer para me vingar. A melhor coisa seria mesmo tortura-lo até que a única maneira de ele se salvar era suicidar-se. Odiava que me acordassem dizendo ou demonstrando que havia perigo e afinal não era nada. Não lhe fiz nada porque sabia que ia ter a minha oportunidade para me vingar. Ajudei a Cláudia e o Richie a arrumar as suas tendas, assim que estava tudo pronto para partimos e os outros subiram para os Pégasos. Foram os mesmo grupos nos Pégasos, por isso eu fui com Richie mas perguntei:

- Posso ser eu a comandar as rédeas?
- Sabes? - Perguntou Richie preocupado.
- Não, mas aprendo rápido!
- Tens a certeza que queres? Não é facil.
- Não há problemas eu vou-me safar. Eu sempre quis montar um.
- Vai na frente.

Com a ajuda do Richie subi para cima do Pégaso e então eu o ajudei a subir.

- Espero que gostes de mim para te comandar. - Sussurrei no ouvido do Pégaso enquanto dava-lhe festas. - Espero que este habituado a mudança.
- Agora agarras assim e fazes este movimento. - Encenou Richie demonstrando como se fazia.
- Ok!

Agarrei as rédeas como ele tinha indicado e com as pernas bati ligeiramente na barriga do Pégaso que começou a correr sem parar.

- COMO PAROOOOOO!!! - Gritei.
- Puxa as rédeas. - Respondeu Richie que se tinha agarrado a minha camisola para não cair.

Fiz o que ele disse e o Pégaso colocou-se em duas paras durante alguns segundos.
- Clama... clama rapaz. - Disse para o Pégaso.
- É melhor trocarmos! - Disse Richie não gostando muito da experiência.
- Primeiro tens que me ensinar como para só então como andar. - Comentei com um sorriso - Eu vou conseguir.
- Eu não quero morrer até lá! - Afirmou Richie - Dame as rédeas.
- Não. Deixa-me tentar. - Pedi fazendo beicinho.
- Esta bem.
- Viva! - Gritei virei-me para o Pégaso - Temos mais um oportunidade rapaz, vamos ver se desta vez nos damos bem.

Tivemos mais alguns minutos a habituarmos um ao outro a te conseguirmos saber o que o outro queria. Assim que estávamos alinhados começamos o vou-o mas com Richie a protestar por causa das vezes que ia caindo. Algum tempo já estávamos a poisar, mas Richie caio do Pégaso a baixo quando ainda estávamos a alguns metros do chão. O Pégaso e eu fizemos uma manobra que ele não estava a espera.

- NAOMI! - Gritou Richie assim que se alevantou do chão e eu ter saído do Pégaso.
- Minha pessoa.
- Nunca mais vais ter as rédeas quando tiver contigo num Pégaso! - Disse Richie zangado.
- O que eu fiz?
- Nada! Esse foi o problema!
- De não fazer nada? Desculpa mas eu e ele não achamos isso. - Comentei - Achamos que tu e que não estavas bem agarrado.
- Vá! Ja chega... Vocês dois - Disse Dany rindo.
- Estas aleijado? - Perguntou Aryanna.
- Não - Respondeu Richie.
- Desculpa. - Disse - Não devia ter feito isto.
- Eu desculpo se não voltes a fazer uma destas! - Disse Richie.
- Vou tentar não prometo nada. - Disse e todos começamos a rir.

Enquanto Richie prendia o cavalo, eu confirmava que tínhamos todo e que não tinha perdido nada por causa da manobra. Assim que vi que estava tudo comecei a apreciar a paisagem foi então que de repente ouvi Bliane:

- Hum... Oi outra vez.
- Olá, não estas com o teu irmão?
- Como podes ver não.
- Perdeste-o pelo caminho? - Perguntei com um sorriso.
- Não, a Claudia simplesmente foi lá, só de saber que a Pégasus gosta muito dela já gosto dela. - Respondeu Bliane.
- Como sabes quando um Pégaso gosta muito de alguém?
- Sou filho de Poseídon, criador destas criaturas maravilhosas, consigo comunicar com eles.
- Há pois... desculpa eu não sei muito sobre os outros deuses... nem muito da minha mesma. - Disse um pouco envergonhada - Mas isso é um dom espectacular.
-Há quem diga que sim, mas quando eles estão a sofrer é horrível ! Mas queres que eu te diga o que o teu Pégasus acha de ti ?
- Não! O Pégasus e do Richie... além disso ele deve estar a pensar que eu sou uma loca! Mas para sincera até estou curiosa para saber o que pensa sobre mim.

Blaine aproxima-se do Pégasus e mete-lhe a mão no torço e começa a falar com o Pégasus. Era muito interessante ver os dois a falar, se era isso que podia chamar. Este mundo era um pouco novo e ao mesmo tempo velho para mim.

-Bem ele gosta de ti, e do Richie, acha-te encantadora, por seres filha de Afordite, e a ele não lhe acha muita piada por ser filho de quem ele é, do meu tio amado Hades. - Disse ele.
- Obrigado... mas acho que não devias julgar Richie por ser filho de quem é. - disse dando festas no focinho do Pégaso. - Não podemos escolher os nossos pais. Obrigado Blaine um dia ades-me dizer se a alguma maneira de eu podes também falar com eles.
- Só filhos de Poseídon têm esse dom, eu não julgo o meu primo por ser filho de quem é, até porque não o conheço bem, por tanto eu não o julgo, mas agora o meu tio, tem muito que se lhe diga.
- Eu acho que todos temos um motivo... para fazermos o que fazemos quer sejam boas ou mais decisões. - Comentei dando um beijo na cara do Pégaso e então olhando para Blaine - Ao contrario do Olimpo eu acho que todos somos inocentes até que provem o contrario. Tu qual é a tua opinião?
- A mesma, mas eu não deixo de gostar do meu tio, sim porque ele até tem o seu lado cómico.
- Lado cómico. Conta... Se não for um incomodo - Pedi com um sorriso.
- Sim, é o que eu acho, não te sei explicar.
- Um dia terás que me explicar ou então usarei os encantos dados por minha mãe para te forçar a fase-lo - Disse com um som de brincadeira.
- Eu sei que nunca farás isso.
- Como sabes? És vidente agora também... além de falar com animais?
- Não, mas sei que não farias isso a um amigo.
- Desde quando és meu amigo? - Perguntei curiosa para saber a sua resposta.
- Não sei, mas se quiseres, não sou.
- Não era isso que eu queria dizer... só queria saber porque achas que eu devia ser tua amiga.
- Porque estamos no campo, e porque o melhor a fazer é sermos todos amigos.
- Fazes amigos só porque queres algum compincha?
- For Christe Sake, Não, filhas de Afrodite, tão complicadas, não quero compinchas, quero amigos, não sei se ainda não reparaste só me dou com o Percy, é meu irmão, embora ser meu primo é mais que isso um Irmão, e não me importava de fazer amigos, mas já que achas que eu quero compinchas eu saio daqui - disse Blaine já irado.
- Desculpa, só queria entender o teu ponto de vista. Não queria te magoar ou irritar. Desculpa... Sei que não é fácil fazer amigos.
- Pois, muito obrigado, estava com esperanças de não ter só que falar com o meu irmão nesta viagem, mas parece que não será quase possível.
- Estas a falar comigo há um bom tempo, acho que amigos podemos nos considera a partir do momento que colocas-te o teu irmão no chão.
- Ah, sim foi engraçado isso, mas ele assustou-me e eu ia caindo do Pégasus, mas sim foi engraçado.
- Eu acho que vocês os dois tem uma relação maravilhosa. Como se conheceram?
- No Campus estamos lá desde os 12 anos e foi a primeira pessoa que eu conheci.
- Não fizeste mais nenhum amigo? Desde essa altura?
- Alguns, mas nada de especial.
- Estas melhor que eu! Em que os únicos que conheço são vocês e uns guardas.
- Pois.
- É o único que vais dizer sabes podias me animar - Brinquei dando-lhe uma cotovelada ao de leve.
- Que queres que te diga, que devias conviver mais, é o que eu me digo a mim próprio.
- Dizer-lo a fácil, pólo em pratica é que é difícil. Mas acho que nos com este grupo teremos mais sorte, não achas?
- Sim acho.

Ficamos em silencio durante um tempo doloroso, pois ficamos sem assunto. Começamos a ver o que outros estavam a fazer quando disse:

- Devíamos ir comer... sabes onde o Percy está a pensar levar-nos?
- Não, mas deixa-o só acabar a conversa com a Claudica e eu já te digo.
- Como o senhor deseje. O que queres fazer ate eles acabarem?
- Não sei, sinceramente
- Já somos 2.


Última edição por Naomi Luka em Seg Dez 03, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Naomi Luka
Naomi Luka


Idade : 30
Mensagens : 85

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Blaine Anderson Seg Dez 03, 2012 7:32 pm

-Não sei onde ele nos vai levar a comer, mas estou intrigado, só estou à espera que ele acabe a conversa com a Claúdia para saber, e até porque tou cheio de fome, e até porque estou um bocadinho preocupado, sabes Jardins da Tia Em, ela é vingativa, e eu sou filho de Poseídon, de quem ela à muito se quer vingar, e eu tenho medo de que algo me aconteça. - disse eu um bocado preocupado.
Blaine Anderson
Blaine Anderson


Mensagens : 78

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  XxshooterxXD Seg Dez 03, 2012 10:01 pm

. Quando ainda estavamos , Aryanna tinha me dado um beijo e fiquei um bocado confuso, mas na verdade no fundo gostava dela mas nunca pensei que fosse tão rapido.
- Tens namorado? - peguntei-lhe
-Não e tu tens? - perguntou-me
-Bem acho que acabei de ter. - Rimo-nos os dois, ela era gira, e cheirava bem.
.Não sabia se o meu pai ia gostar dessa relaçao de estar a namorar com a minha prima, filha de Zeus deus que o mandou para o submundo, mas tambem não estava muito interessado em saber.
.Como eu sabia que ela conseguia manobrar bem o pégasus, começei a beijar lhe o pescoço até a boca e foi aí que Percy mandou-nos descer para comer.
.Vi o Richie a tentar ensinar a Naomi a andar de pégasus , mas Richie caiu e aí começaram uma birra.

- Vá! Ja chega... Vocês dois - Disse Dany rindo.
- Estas aleijado? - Perguntou Aryanna.
- Não - Respondeu Richie.
- Desculpa. - Disse Naomi - Não devia ter feito isto.
- Eu desculpo se não voltes a fazer uma destas! - Disse Richie.
- Vou tentar não prometo nada. - Disse Naomi e começamo-nos a rir.
.Fui ter com o Richie , pois parecia aziado.
-Tem calma, mano, vingas- te de a proxima vez que tiveres o controlo do cavalo. - Ele pareceu- me mais calmo entao voltei para ao pé da Aryanna.
- Como é que ele tá ? - perguntou me Aryanna
- Ele que não tem nada , mas ele vai-se vingar, espero que nao vaia longe demais. - disse - lhe
-Queres ir sentar te ali ? - Pergontou -me ela , apontando para a relva um bocado mais afastado do grupo.
- Ya, pode ser. - Respondi lhe
. Fomos lá e começamos a namorar.

.Depois de um bocado voltamos pra ao pé do grupo vi a Naomi a falar com o Blaine , e tinha uma certa ideia do que.
.Fui ter com eles.
- ...sabes Jardins da Tia Em, ela é vingativa, e eu sou filho de Poseídon, de quem ela à muito se quer vingar, e eu tenho medo de que algo me aconteça. - disse Blaine
- Não te preocupes farei o possivel para que nao te aconteça nada de mal , Blaine , e acho que o resto pensa o mesmo que eu. - Disse interronpendendo a converça
- Mesmo que te nao conheça , farei tudo ao meu alcançe para impedir aquela dos cabelos podres te faça mal. - Disse-lhe com um sorriso



XxshooterxXD
XxshooterxXD


Idade : 26
Mensagens : 35

Ficha - Mestiço
Nível:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue1/5Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Conhecimento:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Profecia - Nº1 - Página 2 Empty Re: Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos